Política de Devolução – FStore

Nossa Garantia de Satisfação

Na FStore, sua satisfação é nossa prioridade. Caso não esteja completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Abaixo estão os detalhes de nossa política de devolução. 

Prazo de Devolução

Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Condições para Devolução

Para ser elegível para uma devolução, os produtos devem atender às seguintes condições:

Estar nas mesmas condições de recebimento: sem sinais de uso, com todos os acessórios e embalagem original lacrada (quando aplicável).

Produtos danificados ou com defeito de fábrica: devem ser relatados imediatamente após o recebimento. Solicitamos que entre em contato conosco em até 48 horas para registrar o problema.

Como Solicitar uma Devolução

Para iniciar uma devolução, siga os passos abaixo:
Envie um e-mail para nossa equipe de suporte: [email protected].
No e-mail, inclua o número do pedido, a descrição do item e o motivo da devolução.
Nossa equipe irá analisar seu pedido e fornecer as instruções para a devolução.

Reembolso

Assim que recebermos e inspecionarmos o produto devolvido, entraremos em contato para informar se a devolução foi aprovada. Em caso de aprovação:
O reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento original.
Dependendo da instituição financeira, pode levar de 5 a 10 dias úteis para o valor aparecer na sua conta.
No caso de compras realizadas via cartão de crédito, o estorno será feito diretamente no cartão. Para pagamentos via PIX, o valor será devolvido por PIX também.

Troca de Produtos

Se o produto recebido estiver danificado ou com defeito de fábrica, entre em contato imediatamente para solicitar uma troca. Nesse caso, todas as despesas de envio serão cobertas pela FStore.

Custos de Envio

Os custos de envio para a devolução são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de produtos com defeito de fábrica ou danificados durante o transporte.

Produtos Não Elegíveis para Devolução

Infelizmente, não podemos aceitar devoluções nos seguintes casos:
- Produtos abertos ou com sinais de uso (exceto para problemas técnicos ou defeitos de fábrica).
- Produtos comprados em promoção (salvo em casos de defeito de fábrica).
- Acessórios que não estejam em sua embalagem original.

Entre em Contato
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
E-mail: [email protected]
Telefone/WhatsApp: (12) 99118-8638

Agradecemos sua confiança em escolher a FStore para suas compras de iPhones, iPads e acessórios!.